

Nos tempos atuais, é visível a necessidade de demarcarmos nosso terreno, principalmente o da emoção. Mostrar nossas emoções aos nossos filhos não é sinal de fraqueza, mas, sim sinônimo de grandeza.
Ame seu filho e ensine-o que limitar é amar ou o maior ensinamento de amor, pois quem sabe o que é limite respeita o espaço do outro.
Quando limitamos alguém, estamos evitando o constrangimento de deixar que o mundo faça nossa obrigação. Precisamos deixar claro que o mundo não gira em torno de nossas vontades!"
OBS: (NÃO SOU MÃE AINDA, MAS CONFIO EM DEUS SEI QUE ELE TEM UM PROPÓSITO PARA CADA UM DE NÓS... MESMO ASSIM SOU UMA PESSOA FELIZ E ABENÇOADA, SE UM DIA ELE ACHAR QUE DEVO SER MÃE SABEREI LIDAR COM A SITUAÇÃO)
2 comentários:
Au... au... Primeira, au.. au..
Audorei seu bloguinho, au.. .au...
Tem que se impor limites mesmo. Especialmente algumas pessoas tem que impor limites na alimentação para não cometer jacadas, au... au..
Lambeijos para você, au... au..
O mais legal é quando o filho chega à adolescência sabendo sobre limites e você não precisa nem se preocupar! Isso é a melhor prova de que voc~e fez bem o "serviço". Minha filha é assim e eu tenho muito orgulho dela, mas principalmente de mim e do meu marido.
Bjs no coração!
Postar um comentário